Cartão BOM

Processo de REQUISIÇÃO (1º cartão) e REVALIDAÇÃO do benefício da MEIA TARIFA e do PASSE LIVRE pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU), para alunos que residam em município diferente do município da escola.

1º passo: O estudante deve informar à escola se quer o benefício da MEIA TARIFA ou do PASSE LIVRE, verificando, antes, se atende os requisitos do benefício.
2º passo: Deverá informar seus dados: Nome completo; RG; CPF; CEP; Série/Módulo e informar se é de baixa renda ou não. Apenas os estudantes e professores cadastrados pela escola no Portal da EMTU terão acesso ao formulário de solicitação do MEIA TARIFA ou do PASSE LIVRE.
3º passo: Após a liberação do Portal da EMTU pela escola, os professores e estudantes devem acessar o site http://www.emtu.sp.gov.br/, preencher o formulário e concluir seu processo de requisição.


Taxa para REQUISIÇÃO e REVALIDAÇÃO:
O valor da taxa de emissão ou atualização do benefício MEIA TARIFA e PASSE LIVRE para o ano letivo de 2021 é de R$ 23,45 (vinte e um reais e trinta e cinco centavos); O pagamento da taxa é anual em razão da REQUISIÇÃO ou REVALIDAÇÃO ocorrer apenas uma vez no ano letivo.

Contatos para informações: e293.secretaria@etec.sp.gov.bre293.acad@cps.sp.gov.br

Envie suas informações para solicitar o Cartão BOM Meia Tarifa ou Passe Livre